Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Header Ads

//

Breaking News

latest

Anitta assumi que fica com bailarina

Anitta assumi que fica com bailarina Anitta revelou que fica com Ohana Lefundes, integrante do seu balé há três anos. Em meio a rumor de ...

Anitta assumi que fica com bailarina
Anitta revelou que fica com Ohana Lefundes, integrante do seu balé há três anos. Em meio a rumor de affair, as duas não estão em um compromisso sério. 'Não estou tendo um relacionamento. A gente não é presa a nada', explicou. A intérprete de 'Onda Diferente' está solteira após fim do namoro com Pedro Scooby. Ela e o surfista ficaram juntos por cerca de três meses
Anitta admitiu affair com a bailarina Ohana Lefundes. Em entrevista ao "TV Fama", a intérprete de "Onda Diferente" confirmou ficada mas afastou compromisso sério. "Não estou tendo um relacionamento, mas, eu e ela, a gente se curte há muitos anos. Ela está no meu balé há uns três anos e quando rola, rola. A gente não é presa a nada", explicou. Em show, as duas quase protagonizaram um beijo durante coreografia e a cantora levou os fãs à loucura ao assistir a profissional rebolar no Festival Expocrato 2019. Ainda bate-papo, a funkeira ainda rendeu elogios ao shape da dançarina: "Ela não precisa de meia-calça e isso me irrita. Um corpo que não dá, gente".